Mesmo com risco de prisão, líderes do movimento Bahia Direita puxaram manifestações no interior do estado, na capital e em Brasília - Se Liga na Informação





Mesmo com risco de prisão, líderes do movimento Bahia Direita puxaram manifestações no interior do estado, na capital e em Brasília

Compartilhar isso



O inquérito dos atos antidemocráticos, comandado pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, não foi suficiente para fazer com que o movimento Bahia Direita recuasse da manifestação do dia 7 de Setembro.

Líderes do movimento, com coragem, encabeçaram as mobilizações em Salvador, Brasília e, também, em mais 80 municípios baianos.

Em Salvador, cerca de 100 mil manifestantes tomaram o calçadão da Barra, onde o Bahia Direita puxou um trio elétrico, sob comando dos presidentes do movimento, Murilo Ramos e Micael Thomas, e, também, do coordenador municipal Davy Jackson e do diretor do Agronegócio do movimento, Matheus Andrade.

Em Brasília, Alexandre Moreira e Diego Castro, também presidentes do Bahia Direita, representaram os milhares de baianos que não puderam estar na capital federal. Com o clima fervendo em Brasília, Moreira e Castro subiram o tom contra Alexandre de Moraes e sugeriram que o ministro fosse “encontrar o povo cara a cara”.


Fonte: https://www.tiacandia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário