Presidente do Bahia Direita detona Manifestação do MBL: “Fiasco! O reflexo de um movimento biruta, sem raíz identitária.” - Se Liga na Informação





Presidente do Bahia Direita detona Manifestação do MBL: “Fiasco! O reflexo de um movimento biruta, sem raíz identitária.”

Compartilhar isso



O Presidente do Bahia Direita, Diego Castro, teceu duras críticas ao MBL, que encabeçou o movimento “Fora, Bolsonaro”, neste domingo (12), em todo país.

“São rebeldes sem causa, fazem oposição por fazer. A manifestação de hoje foi um fiasco, o reflexo de um movimento biruta que dança conforme o vento. O MBL perdeu sua raíz identitária. Não estou me referindo só ao fato de apoiar ou não o governo, mas de sustentar valores. Ao perder espaço na direita por sua incoerência, há muito o movimento apela no fisiologismo para se manter, e chegou a um tal nível que o discurso é até pior que muitos partidos e movimentos de extrema esquerda, com quem eles estão abraçadinhos. Ridículo!”, criticou Diego Castro.

Em Salvador, o movimento reuniu cerca de 60 pessoas no Farol da Barra, e contou com a participação de líderanças do PDT, partido Novo e demais partidos e lideranças de esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário