Primeira-dama de Olindina, enfermeira Luana Silva elogia atual gestão - Se Liga na Informação





Primeira-dama de Olindina, enfermeira Luana Silva elogia atual gestão

Compartilhar isso

 



O ditado popular “por trás de um grande homem sempre tem uma grande mulher“ pode ser aplicado com ressalvas na cidade de Olindina, Bahia. No município, a primeira-dama Luana Silva trabalha ao lado do atual prefeito Luiz Alberto, oferecendo suporte, ideias e críticas construtivas ao governo que possui quase oito meses de atuação.

“É uma gestão voltada realmente para o povo olindense, de muito trabalho, muita dedicação (...) hoje estamos com sete meses, estamos engatinhando”, diz ela. Apesar do pouco tempo de trabalho, Luana acredita que os próximos anos serão igualmente de avanços. “Nós olindenses teremos orgulho de dizer que somos olindenses numa cidade renovada, com os serviços básicos funcionando, de cara nova e sempre em busca da melhoria”.

Enfermeira de formação, a primeira-dama indica a evolução do município em diversas áreas, mas principalmente na saúde. “Hoje eu tenho orgulho de nosso secretário Ivan Peixoto, uma pessoa nova, uma pessoa humana, que deu uma cara nova à saúde de Olindina”.

Nesse sentido, um dos pontos altos da atual gestão foi a entrega da Policlínica Regional em Ribeira do Pombal, que atende à população de Olindina. De acordo com ela, foi um golpe de sorte ser concretizado justamente na gestão de Luiz Alberto, que, enquanto secretário, pleiteou a ligação na Câmara de Vereadores. “Ele que iniciou, com a maior boa vontade, mesmo contra muitos obstáculos que ele teve, porque nem todo mundo tem essa mente da regionalização da saúde com as policlínicas e Olindina além de ser beneficiada, conseguiu ter um ônibus próprio (...) só tende a crescer”.

BOM RELACIONAMENTO COM SECRETÁRIOS E MUNÍCIPES

A primeira-dama coleciona elogios por onde passa. Além de ser bem aceita pela população, possui um relacionamento amistoso e profissional com secretários e vereadores. “Acho que a gente tem que ser como a gente é em nossa essência, na simplicidade que tudo dá certo, botando sempre em primeiro lugar a humildade e a fé em Deus”, explica Luana. 

Primeira-dama e secretária de Educação

“Tenho um bom relacionamento com todos os secretários, sempre que vem em reunião em casa com meu esposo, eu estou presente, a gente discute ideias, melhorias”, compartilha ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário