“Bahia Direita Mulher”: movimento Bahia Direita vai inaugurar diretoria da mulher. - Se Liga na Informação





“Bahia Direita Mulher”: movimento Bahia Direita vai inaugurar diretoria da mulher.

Compartilhar isso

 


O Bahia Direita está se expandido cada vez mais no estado. Visando combater ainda mais as pautas feministas e fortalecer a representatividade das mulheres conservadoras baianas, o movimento irá vai inaugurar, nos próximos dias, a diretoria da mulher, de nome: “Bahia Direita Mulher”. O objetivo é engajar mais mulheres conservadoras no movimento.

 

Em conversa com a nossa reportagem, representantes do Bahia Direita mulher falaram sobre a nova diretoria do movimento e as perspectivas.

 

A Diretoria terá como líder, Hanna Neves Maciel, e como subdiretora Isabella.

 

Para a diretora Hanna,

” É um grande prazer e satisfação em estar a frente deste grande movimento conservador baiano. Não consigo mensurar a minha gratidão e honra por representar esta ala feminina do Bahia Direita”.

 

Segundo Isabella Alves, ” Bella Conservadora”, subdiretora da pasta “O Bahia Direita Mulher não deixará de lado o combate contra o feminismo que tem influenciado muito a juventude feminina. Como disse Margareth Thatcher: “não devo nada ao feminismo.” Mostraremos para as mulheres baianas que não precisamos do movimento feminista!”.

 

De acordo com Diego Castro e Alexandre Moreira, presidentes do movimento, “a diretoria representa um compromisso do Bahia Direita com as mulheres conservadoras baianas”. Segundo eles, “a ala será implacável no combate as falácias feministas”.

 

A inauguração da diretoria será virtual e contará com a presença de convidadas especiais do movimento conservador brasileiro. Segundo a assessoria de comunicação do movimento, todas as informações a respeito da inscrição serão anunciadas na página em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário