Inhambupe: Projeto social da ex-vereadora keu da Saúde promove festa e doação de brinquedos para crianças no bairro da Úrbis - Se Liga na Informação





Inhambupe: Projeto social da ex-vereadora keu da Saúde promove festa e doação de brinquedos para crianças no bairro da Úrbis

Compartilhar isso

 


Em comemoração ao mês da criança, a vereadora Keu promoveu uma festa com doações de brinquedos e distribuição de Lanches para crianças carentes. A festa foi realizada no bairro da úrbis e contou também com a coordenação de Sandra de Merete e teve o apoio e as presenças do Presidente da Câmara Jeovan Vieira e do Advogado Dr. Welder Araújo.

  

Em conversa com a nossa equipe de reportagem uma das moradoras o bairro disse que se surpreendeu com a ação e parabenizou a ex-vereadora Keu pela atitude. “Uma ação muito bonita, só tenho a agradecer pela iniciativa, as crianças do nosso bairro e de outros aqui perto ficaram felizes. Que Deus continue abençoando a nossa amiga”, contou.


  

A ação social realizada neste domingo (17) distribuiu centenas de brinquedos e lanches para crianças carentes do bairro da úrbis, Amarela e Novo Inhambupe, o momento também foi de comemoração e lazer, pois as crianças também brincaram no pula-pula. Para os pais e responsáveis que não tinham condições de proporcionar presentes e lazer nessa data especial, o momento foi de gratidão.


Veja mais Fotos:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário