Inhambupe: Ladrão de motocicleta é morto em troca de tiros com a polícia - Se Liga na Informação





Inhambupe: Ladrão de motocicleta é morto em troca de tiros com a polícia

Compartilhar isso



Nesta quarta-feira (24) moradores de Inhambupe fizeram campanha solidária via redes sociais para a recuperação de moto brós cor vermelha que foi roubada pouco tempo depois de ter sido efetuado a compra.

 

Nesta quinta-feira (25) o veículo roubado foi recuperado pela guarnição de Olindina. Veja o relato oficial da Ocorrência

 

A guarnição de Olindina, composta pelo Sub Ten PM Rabelo, Mat. 30.345.145-7, o soldado Leandro Lima Nascimento Mat. 30.504.943-4, e o soldado Caike Pacheco do Santos Mat. 30.643.531-1, a bordo da viatura R-206. Informam que receberam a denúncia que um indivíduo suspeito de ter roubado uma motocicleta moto Bros Cor vermelha sem placa, de chassis 9C2KD0810NR135158, na cidade de Inhambupe-BA, roubada na data de 24.11.2021, que estaria deslocando entre na rodovia BA 398, entre os municípios de Acajutiba e Crisópolis, vestido com calça de empresa e um blusão vermelho. Que a guarnição deslocou sentido a cidade Crisópolis, quando passaram pelo indivíduo suspeito próximo ao povoado Lagoa Seca em Olindina-BA. Que ao avistar a manobra da viatura, entrou em alta velocidade numa estrada vicinal, onde a guarnição passou a realizar o acompanhamento. Que chegando na zona rural do povoado Lagoa Seca, o indivíduo caiu da motocicleta, abandonando-a, e correndo pelas plantações, onde guarnição passou a realizar as buscas a pé. Que após incursões pelo mato, a guarnição foi surpreendida por disparos de arma de fogo, onde avistaram o indivíduo agachado disparando contra a guarnição. Que foi revidado a injusta agressão até o cessar do fogo do suspeito. Que após o cessar, a guarnição se aproximou do indivíduo, que estava ao solo portando um revólver calibre .38 inox de numeração MA 61893, com 03 (TRÊS) munições deflagradas e duas intactas, uma mochila cor preta nas costas, contendo 06 aparelhos de celular, um notebook marca Dell, a quantidade R$ 4.679,00 (quatro mil, seiscentos e setenta e quatro reais) em espécie, diversas roupas, e alguns acessórios pessoais. Que no local onde a motocicleta foi abandonada, ainda foi encontrado outra mochila cor preta, contendo um recipiente com gasolina e mais algumas roupas. Que o indivíduo ainda apresentava sinais de vida, onde de imediato a guarnição prestou os devidos socorros até o hospital regional de Olindina, porém o mesmo evoluiu a óbito. A guarnição ainda informa que o soldado Pacheco efetuou 09 disparos com a MT Famae Taurus calibre .40 de numeração CT 08165, e o Sub tenente Rabelo efetuou 09 disparos com a pistola Taurus 840 calibres .40 de numeração SJR 78741. Que após o levantamento de todo o material arrecadado, este foi apresentado a está DT para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário