PEC da redução da alíquota do INSS é incluída na pauta prioritária da Marcha a Brasília a pedido da UPB - Se Liga na Informação





PEC da redução da alíquota do INSS é incluída na pauta prioritária da Marcha a Brasília a pedido da UPB

Compartilhar isso



Na última terça, o Conselho Político da Confederação Nacional de Municípios se reuniu para definir os preparativos da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que ocorre entre os dias 25 e 28 de abril. Na reunião, foi confirmada como pauta prioritária a PEC da Redução da Alíquota Patronal do INSS. Essa proposta foi construída em parceria da União dos Municípios da Bahia (UPB) com o mandato do deputado federal baiano Cacá Leão, que assina a autoria da PEC.


Na reunião em Brasília, o prefeito de Acajutiba e membro do Conselho Fiscal da UPB, Alex Freitas, representou a entidade e defendeu que o movimento municipalista reúna esforços na coleta das 171 assinaturas de parlamentares necessárias para que a matéria seja numerada e entre em apreciação. “Quero pedir o apoio e conclamar todos os presidentes das associações com relação ao recolhimento da assinatura dos deputados para que a PEC possa tramitar”. Ao final da reunião, o gestor ressaltou que a UPB convocará os prefeitos baianos para participação em grande número na marcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário