PL do Presidente Bolsonaro chega a 63 parlamentares e atinge a maior bancada da Câmara - Se Liga na Informação





PL do Presidente Bolsonaro chega a 63 parlamentares e atinge a maior bancada da Câmara

Compartilhar isso

 Hoje, a deputada Carla Zambelli ingressou no partido de Valdemar Costa Neto, assim como o cantor Netinho e o jogador Maurício Souza


Após novo evento de filiação em massa de parlamentares e celebridades, o PL conseguiu atingir a maior bancada da Câmara dos Deputados. Agora, o partido tem 63 deputados federais e conseguiu desbancar o União Brasil, que detinha até então o maior número de congressistas.

Hoje, ingressaram no partido deputados como Carla Zambelli (SP) e José Medeiros (MT). Também entraram no partido de Valdemar Costa Neto algumas celebridades, que são apontadas como eventuais puxadoras de votos como o cantor Netinho e o jogador de vôlei Maurício Souza.

Segundo a deputada federal Carla Zambelli, somente em São Paulo, o partido deve eleger pelo menos 20 deputados federais em 2022. Além dela, o PL apostará em outros puxadores de votos como o secretário de Cultura, Mário Frias, e o ex-ministro de Meio Ambiente Ricardo Salles.

No Bahia, o puxador de votos será o cantor Netinho. Valdemar Costa Neto acredita que ele conseguirá ter 300 mil votos. No Ceará, a função ficará a cargo do marido de Zambelli, o comandante da Força Nacional, coronel Antonio Aginaldo Oliveira.

“A gente está terminando de fechar a lista porque estamos peneirando bastante estes nomes. O nome da frente é lealdade acima de tudo. Então a gente está vendo se as pessoas apoiam o presidente desde a campanha de 2018, tomando todos estes cuidados”, disse a deputada federal, sobre a frente de deputados do PL liderada por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário