Ex-jornalista da Globo desabafa: “Me sentia um cachorro” - Se Liga na Informação





Ex-jornalista da Globo desabafa: “Me sentia um cachorro”

Compartilhar isso



Fernando Rocha passou por momentos difíceis após ser dispensado da emissora em 2019

Fernando Rocha desabafou sobre sua demissão da TV Globo, após quase três décadas de casa. Ele apresentava o programa Bem Estar e foi desligado da emissora em 2019. De acordo com o jornalista, o momento foi muito delicado.

– Quando você perde um emprego de uma forma muito abrupta, você perde a sua essência. Eu demorei, confessando aqui, em torno de um ano para entender tudo isso – disse o comunicador em entrevista no canal da jornalista Luciana Liviero, no YouTube.

Fernando Rocha confessou que chegou a se sentir como “um cachorro”.

– Durante o período pré-pandemia, eu me sentia como um cachorro que caiu do caminhão de mudança – desabafou.

O jornalista comandou o Bem Estar ao lado de Mariana Ferrão entre 2011 e 2019 nas manhãs globais. Apesar do período difícil, Fernando contou que teve oportunidade de se superar. Atualmente, ele é contratado pelo canal mineiro Viver Brasil e compartilha palestras motivacionais narrando sua vivência.

– Em 2020, na pandemia, eu entendi que o mundo inteiro estava exatamente nessa mesma situação, como se caísse de um grande caminhão de mudança e precisasse de reinventar. Quando eu descobri que eu tinha uma história pra contar, eu falei: “Eu tenho uma forma de me levantar contando a minha própria história”. Milhares de pessoas também passaram por isso ou vão passar e estão tentando se entender – compartilhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário