Presidente da Câmara de Inhambupe Jeovan Vieira almoça com o Governador da Bahia Rui Costa - Se Liga na Informação





Presidente da Câmara de Inhambupe Jeovan Vieira almoça com o Governador da Bahia Rui Costa

Compartilhar isso

 


O Presidente da Câmara de Inhambupe Jeovan Vieira foi convidado pelas as assessorias do Governador Rui Costa e do Prefeito de Sátiro Dias Pedrito Cruz para um almoço com outras lideranças políticas da região.



O almoço aconteceu logo após a programação de inauguração da obra de recuperação do asfalto da BA-233 que liga Sátiro Dias a BR-110 em Inhambupe. “O almoço foi uma grande oportunidade de debater com o Governador o cenário político da Bahia e também apresentar as demandas de nossos municípios. Como única autoridade representando Inhambupe nesse almoço, me sinto satisfeito em ver o compromisso de Rui Costa com a nossa cidade e tenho certeza que estamos no caminho certo”, destacou Jeovan Vieira.

 

O Governador Rui Costa informou ao Presidente da Câmara Jeovan Vieira que já está autorizado a recuperação da BA-400 que liga o Entroncamento de Baixa Grande ao Distrito de Baixa Grande e que também já está autorizado a pavimentação asfáltica dessa BA no trecho que liga o Município de Entre Rios ao Distrito de Baixa Grande em Inhambupe.

 

 

Jeovan Vieira e o Prefeito de Sátiro Dias Pedrito Cruz

Jeovan Vieira e Governador Rui Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário