ACM Neto e Cacá Leão recebem apoio de prefeitos de Pau Brasil, do PSD, e de São Félix do Coribe, do PP - Se Liga na Informação





ACM Neto e Cacá Leão recebem apoio de prefeitos de Pau Brasil, do PSD, e de São Félix do Coribe, do PP

Compartilhar isso

 Babi de Prado e Chepa Ribeiro são mais dois gestores que deixam base governista e se juntam aos pré-candidatos a governador e ao Senado



O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) e o pré-candidato a senador Cacá Leão (PP) receberam nesta segunda-feira (25) o apoio de mais dois prefeitos que estavam ligados à base governista. Babi de Prado (PSD), prefeita de Pau Brasil, e Chepa Ribeiro (PP), de São Félix do Coribe, reuniram-se com a dupla e anunciaram a sua adesão visando as eleições de outubro.


“Nós sabemos que para continuarmos o trabalho a gente precisa acreditar em um projeto novo, um projeto diferente. Onde os prefeitos, os vereadores, todas as pessoas que lutam e militam no dia a dia da política baiana, acreditem e tenham credibilidade para lutar pela sua região. E nós sabemos, ACM Neto, que você tem muito a nos oferecer. O que você fez em Salvador pode ser replicado em toda a Bahia. Muito obrigado, está firmada a parceria e com fé em Deus teremos uma vitória esmagadora em outubro”, disse Chepa Ribeiro.


Já Babi de Prado explicou que decidiu romper com a base governista porque Pau Brasil não teve realizadas algumas promessas. “O governador esteve lá em 2019, prometeu asfaltar 3 km da cidade e também prometeu construir uma ponte que ligaria Potiraguá à nossa cidade. Não fizeram absolutamente nada, e isso deixou a população muito insatisfeita”. Além dela, três vereadores do PSD da cidade e um filiado ao PL anunciaram apoio a Neto e Cacá.


Babi de Prado está em seu segundo mandato na cidade do Sul baiano, tendo vencido as eleições de 2020 com 49,58% dos votos. Chepa Ribeiro também foi reeleito há dois anos no município da região Oeste, ao receber 54,52% dos votos.


Além de Chepa, também anunciou apoio o vice-prefeito de São Félix do Coribe, Marinaldo Carneiro. “Eles estão aqui para que a gente se comprometa com o futuro de São Félix do Coribe e de toda a região. Eu só posso agradecer porque esse cara aqui ele traz com ele não apenas a marca de um grande gestor, de um grande prefeito, mas também de um líder regional. De alguém que eu sei que, ao se incorporar nessa luta, nos ajudará a conseguir uma vitória ainda mais bonita em toda a Bahia”, disse ACM Neto sobre o apoio.


“Nós não estaríamos aqui se não acreditássemos realmente que ACM Neto é o melhor para a nossa Bahia. Todos sabem também o quanto Cacá Leão ajudou a Bahia nesses últimos oito anos, trazendo para o estado obras, trazendo recursos, lutando em prol de todos os baianos. E nós temos certeza absoluta que, juntos, ACM Neto e Cacá Leão vão fazer a diferença na Bahia”, disse Chepa Ribeiro.


Apoios

Somente nas duas semanas anteriores, Neto já havia recebido o apoio de 10 prefeitos que estavam na base governista. Os mais recentes foram Márcia Sá Teles (PP), de Cotegipe;, Elter Bastos (PSB), de Wagner; Yuri Andrade (PP), de Pedro Alexandre; David Cavalcanti (PP), de Glória; e Juraci da Saúde (PP), de Barro Preto.


Na semana anterior, haviam declarado a adesão Lu de Gel (PP), de Antônio Cardoso; Tânia Yoshida (PSD), de Conceição do Jacuípe; Eder de Nilda (Cidadania), de Terra Nova; Cezar de Aderio (PP), de Milagres; e Nena (PSD), de Inhambupe.


Além deles, declararam apoio a ACM Neto os prefeitos Di Cardoso (PL), de João Dourado; Zé Bahia (Podemos), de Tremedal; e Duda Leite (PSDB), de Pojuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário