“Conhecer os problemas para buscar a solução”, aponta o pré-candidato a deputado estadual Emerson Penalva sobre diálogo com prefeitos do interior da Bahia - Se Liga na Informação





“Conhecer os problemas para buscar a solução”, aponta o pré-candidato a deputado estadual Emerson Penalva sobre diálogo com prefeitos do interior da Bahia

Compartilhar isso


Além da presença dos vereadores de Olindina, o Arraiá do Mucambo também concentrou diversas lideranças políticas locais, bem como figuras que estão em corrida pré-eleitoral. O vereador de Salvador, Emerson Penalva, esteve no festejo e conversou com o nosso portal sobre sua parceria com o prefeito Luiz Alberto, além de apontar sua trajetória como pré-candidato a deputado estadual em 2022.


“É muito importante presenciar esse Arraiá do Mucambo aqui em Olindina, local onde tenho família, amigos, principalmente o prefeito Luiz Alberto, esse jovem prefeito que tem sido um destaque no estado da Bahia”, diz o político.


Segundo ele, o contato com os prefeitos do interior da Bahia tem contribuído para o crescimento de sua pré-campanha. “É um crescimento que tem sido reverberado pelos amigos, pelas lideranças políticas da região, onde a gente vem conversando sobre as demandas da região, dos municípios, cada um com suas características", pontua.  “É ouvindo a população, as lideranças políticas, os amigos é que podemos formar a opinião, formando a nossa necessidade de chegar na assembleia e representar muito bem essa região e trazer, com fé em deus, para 2023, as soluções para as principais demandas da região”.


De acordo com o vereador da capital baiana, sua intenção ao se colocar como pré-candidato a deputado estadual é preencher uma lacuna de representantes para a região do litoral e agreste baiano. “Nós almejamos e colocamos nosso nome a disposição para a escolha do povo da Bahia(...) sou filho de Esplanada e nós precisamos ser bem representados na Assembléia e trazer o desenvolvimento para toda região, principalmente para essa região de Olindina, Cipó, Nova Soure, Inhambupe, Aporá, Acajutiba, Esplanada, Rio Real, Conde…”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário