Inhambupe: Presidente da Câmara Jeovan Vieira e o Vereador Zé de Dite se reúnem com Governador Rui Costa e o Senador Otto Alencar - Se Liga na Informação





Inhambupe: Presidente da Câmara Jeovan Vieira e o Vereador Zé de Dite se reúnem com Governador Rui Costa e o Senador Otto Alencar

Compartilhar isso


Com o objetivo de assegurar as novas ações do Governo do Estado para o Município de Inhambupe, o presidente da Câmara Jeovan Vieira e o vereador Zé de Dite foram para Salvador se reunir com o Governador Rui Costa e o Senador Otto Alencar para tratar dessas questões.  

 

Na reunião Jeovan agradeceu ao Governador Rui Costa pelo volume de obras e ações investidos em Inhambupe, que já somam mais de 100 milhões de Reais. Também pediu desculpa pela infeliz declaração do gestor do município na última semana, ressaltando que ali foi um pensamento isolado dele e que não representa a posição da maioria dos munícipes que é de gratidão ao Governo do Estado. “Temos um sentimento de gratidão ao governador e o nosso Senador Otto, foram muitas ações na saúde, educação, infraestrutura e agricultura. Além disso, Rui Costa assegurou e se comprometeu com mais obras para o nosso município”, destacou.

 

O Governador Rui Costa disse que independente da declaração ou posição do gestor, o seu compromisso foi com a população de Inhambupe e agora reforça com o presidente da Câmara Jeovan Vieira e o vereador Zé de Dite que muito mais obras irão acontecer no município como a perfuração de novos poços artesianos, investimentos na Educação, pavimentação asfáltica entre outros. O Senador Otto Alencar agradeceu aos vereadores pela lealdade e continuará lutando e sendo a voz ativa em defesa dos mais carentes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário