Ex-Prefeito Euberto Luiz pede a ACM Neto se for eleito Governador da Bahia que traga uma fábrica para Inhambupe - Se Liga na Informação





Ex-Prefeito Euberto Luiz pede a ACM Neto se for eleito Governador da Bahia que traga uma fábrica para Inhambupe

Compartilhar isso

 


Acompanhado da candidata a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos) e do candidato ao Senado Cacá Leão (PP), Neto visitou na noite deste sábado o Município de Inhambupe. O candidato circulou pelas ruas da cidade no início da noite saudando e sendo saudado pelos moradores.

 

Após a carreata, houve um ato político no Clube ARCI com diversas lideranças políticas da cidade e região.

 


O ex-prefeito de Inhambupe Euberto Luiz relembrou a sua amizade de mais de 20 anos com ACM Neto e aproveitou a oportunidade para fazer um pedido, que se eleito Governador trouxesse uma fábrica para o município para gerar emprego e desenvolvimento. “Muitas pessoas se perguntam por que entra prefeito e sai prefeito e ninguém consegue trazer uma fábrica para Inhambupe. O motivo Neto é que o Gás passa distante da BR-110 e isso dificulta para atrair empresas ou fábricas, mas se o estado investir cerca de 10 milhões de reais, resolve esse problema e facilita a implantação de uma fábrica no Município”, destacou.


"A Bahia precisa de um governador que olhe para a nossa juventude, que invista nos nossos jovens, que dê educação de qualidade, que qualifique os nossos jovens para o mercado de trabalho. Um governador que devolva o emprego para os baianos. Hoje, a Bahia ocupa essa vergonhosa posição de campeã nacional de desemprego”, afirmou o candidato ACM Neto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário