Inhambupe: Com recursos próprios vereador Zé de Dite disponibiliza mais um carro para dar assistência as comunidades de Colônia e região - Se Liga na Informação





Inhambupe: Com recursos próprios vereador Zé de Dite disponibiliza mais um carro para dar assistência as comunidades de Colônia e região

Compartilhar isso


O vereador Zé de Dite (PSD) anunciou esta semana a disponibilização de mais um veículo para dar assistência a população de Colônia, Lagoa Branca, Larges e outras localidades.

 

O veículo foi adquirido com recursos próprios do vereador, que com toda a dificuldade, tem lutado para manter o trabalho de assistencialismo as localidades que atuam. “Apesar da minha região ter sido esquecida pela gestão, tenho procurado alternativas para manter uma assistência de qualidade as famílias carentes de Colônia, Lagoa Branca e outras comunidades”, declarou Zé de Dite.

 

Nas eleições deste ano o vereador Zé de Dite não irá acompanhar os candidatos do Prefeito Nena. O edil irá apoiar Emerson Penalva (PDT) para Deputado Estadual e Ricardo Maia (MDB) para Deputado Federal. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário