Mais dois prefeito do PSD de Otto Alencar adere à pré-campanha de ACM Neto ao Governo da Bahia - Se Liga na Informação





Mais dois prefeito do PSD de Otto Alencar adere à pré-campanha de ACM Neto ao Governo da Bahia

Compartilhar isso



Paulo Sérgio Oliveira, de Adustina, também anunciou o apoio de vereadores do PT e PSD ao ex-prefeito de Salvador e Danilo de Babão é o terceiro gestor do partido a aderir ao pré-candidato a governador em menos de 24 horas


O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) recebeu na manhã desta terça-feira (2) o apoio de mais um prefeito do PSD, partido que integra a base do governo estadual. Eleito em Adustina com 70,8% dos votos, Paulo Sérgio Oliveira afirmou que o ex-prefeito de Salvador é o melhor nome para conduzir os destinos da Bahia a partir de 1º de janeiro do ano que vem.


Danilo de Babão, do município de Muritiba, no Recôncavo baiano, que tem 43 anos, assim como Neto, disse que a juventude do ex-prefeito de Salvador ajudará a Bahia a retomar o seu protagonismo.


“Neto foi uma inspiração para todos os prefeitos do Brasil, escolhido diversas vezes como o melhor gestor do país e uma liderança política com novo perfil. Acredito muito no trabalho dele e tenho certeza que o belíssimo trabalho realizado na nossa capital será feito também pela Bahia e por Muritiba”, disse o prefeito ao anunciar apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário