Sábado de visitas de ACM Neto nas cidades de Entre Rios, Esplanada, Acajutiba, Aporá e Inhambupe - Se Liga na Informação





Sábado de visitas de ACM Neto nas cidades de Entre Rios, Esplanada, Acajutiba, Aporá e Inhambupe

Compartilhar isso

 


Acompanhado da candidata a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos) e do candidato ao Senado Cacá Leão (PP), Neto visitou na tarde deste sábado as cidades de Entre Rios, Esplanada e Acajutiba. A Noite estiveram em Aporá e Inhambupe.

 

“Em seu discurso em Esplanada, ACM Neto citou outros problemas vividos pela população e que o governo do estado tenta esconder por meio da propaganda. "A Bahia não pode ser campeã nacional de violência. Eles não estão fazendo nada para tirar a Bahia da vergonhosa posição de último lugar em qualidade de ensino desse país”, disse.

 


Em Acajutiba Neto participou de carreata pelas ruas cidade acompanhado pelo Ex-prefeito do Município Antônio Filho (Toinho). “Acajutiba nunca foge a luta, aqui é a segunda casa de ACM, somos Magalhães e Carlistas a vida inteira”, frisou.

 


Em Itamira-Aporá-BA, candidato a governador criticou índices de violência, desemprego e baixa qualidade da educação pública no estado. “Um governo que já teve muitas oportunidades e o legado que deixam está aí. Altos índices de violência, a dificuldade de atendimento na saúde pública. Chegou a hora de dizer basta, vamos escolher um caminho novo e eu tenho certeza que os baianos estarão ao nosso lado”, enfatizou.


Por fim, Neto finalizou sua agenda com uma carreata no município de Inhambupe e um ato político no Clube ARCI. Acompanharam o candidato a Governador, o Prefeito Nena (PSD); os ex-prefeitos Euberto Luiz (PP) e Leônidas Simões (UB); nove vereadores da cidade entre outras lideranças Política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário