Na última quarta-feira (14), o PORTAL ALERTA publicou uma matéria a respeito de um caso de apropriação indébita, envolvendo um advogado, que segundo relatos, teria se apropriado indevidamente de dois
veículos através de locação, em Salvador-BA. Relembre
De acordo com as informações iniciais, o rapaz seria morador de Cipó-BA, onde um dos veículos foi encontrado, e consequentemente recuperado. Além disso, Wellington Rodrigues dos Santos, tem atuado na Comarca local, e por conta disso foi divulgado que o advogado seria morador de Cipó-BA.
Após a publicação da matéria, advogados do município, bem como representantes da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), contestaram o município de residência do autor, e que este fato estaria afetando a credibilidade dos profissionais locais, ao mesmo tempo em que afirmam que o rapaz é morador da capital baiana, local onde teria cometido o crime.
Prezando pela verdade, e dentro da impossibilidade deste canal em provar o real município em que o acusado mora, o PORTAL ALERTA atendeu ao pedido dos representantes da classe.
Fonte: Portal Alerta
Nenhum comentário:
Postar um comentário