Moradores de Subaúma, praia do município de Entre Rios, apontam o abandono da gestão municipal em relação à falta de investimentos na infraestrutura local. Segundo relatos, a população já fez diversos pedidos ao prefeito, Manoelito Junior Argolo, e aos vereadores, em especial a Tarcio Almeida, representante da localidade, mas não obtiveram resposta.
Os moradores de Subaúma se mostram bastante preocupados com a situação do ginásio de esportes da cidade. O local está em péssimas condições, com a cobertura desabada e sem reformas há bastante tempo. É possível observar pelas imagens o nível do abandono do aparelho público. Os moradores relatam que a cidade é lembrada somente durante a Lavagem e que, fora deste período, a localidade é esquecida pelo poder público municipal.
Os moradores denunciam que a Câmara de vereadores está inoperante, com todos os vereadores na base do prefeito e sem fazer nada para ajudar a localidade. Além disso, o presidente da Câmara é o filho do prefeito, o que dificulta ainda mais a resolução dos problemas enfrentados pelos moradores.
A situação se agrava ainda mais uma vez que, segundo os moradores, o prefeito priorizou a rua em que possui casa, assim como a rua em que o prefeito de Candeias, Pitágoras Ibiapina, possui habitação. Isso reforça a ideia de que todo mundo está de bolso cheio, mas não faz nada pela cidade e seus moradores. Diante disso, a população de Subaúma se sente abandonada e pede por uma solução urgente para os problemas enfrentados.
Diante da situação, os moradores estão solicitando à Promotoria Pública que tome medidas para resolver os problemas enfrentados pela população de Subaúma. É importante ressaltar que a cidade não pode ser esquecida pelo poder público, e que os investimentos em infraestrutura são essenciais para o bem-estar da população. É fundamental que as autoridades responsáveis se atentem para as necessidades da cidade e se empenhem em buscar soluções para os problemas relatados pelos moradores. A população merece ter uma cidade com uma infraestrutura adequada e é papel das autoridades garantir isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário