Polícia prende professor suspeito de matar jovem desaparecido em Cardeal da Silva - Se Liga na Informação





Polícia prende professor suspeito de matar jovem desaparecido em Cardeal da Silva

Compartilhar isso


Após semanas de busca incansável, familiares, instituições e voluntários que se uniram na procura por Emanuel Lima, jovem desaparecido desde a noite de 20 de abril, receberam uma notícia devastadora. O corpo do jovem foi localizado ontem (17) em uma área de mata no povoado de Umbaúba, pertencente ao município de Cardeal da Silva.


As investigações conduzidas pela Polícia Civil revelaram informações alarmantes sobre o caso. Depoimentos de familiares e pessoas próximas a Emanuel levaram à identificação de um suspeito, que inclusive auxiliou nas buscas, mas que apresentou contradições e, posteriormente, pressionou e coagiu testemunhas ouvidas pela delegacia.

Suspeito de assassinato

   O corpo do jovem foi encontrado em duas covas rasas, sendo uma  que continha o tronco, a cabeça e os braços, e outra que continha as pernas. O suspeito foi detido e confessou ter desmembrado o corpo do jovem para enterrá-lo, supostamente numa tentativa de evitar acusações de homicídio. A Polícia solicitou a prisão preventiva do investigado, sendo estabelecida uma fiança no valor de R$50.000,00 (cinquenta mil reais).

 Segundo o depoimento do investigado, ele manteve o cadáver na sua residência por 2 ou 3 dias antes de decidir desmembrá-lo com o uso de uma faca e transportá-lo de moto até as covas, próximas a um campo de futebol.

 O desfecho trágico dessa história chocou profundamente os moradores das cidades de Cardeal da Silva, Entre Rios e Esplanada. Agora, aguarda-se a realização da perícia para determinar a causa da morte de Emanuel. A comunidade espera que a justiça seja feita diante dessa terrível perda.

As informações foram obtidas por meio da Polícia Civil e da rádio BrisaMar FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário