Reviravolta na política de Esplanada deixa prefeito isolado - Se Liga na Informação





Reviravolta na política de Esplanada deixa prefeito isolado

Compartilhar isso



A política de Esplanada, no litoral baiano, segue a toda vapor e com muitas reviravoltas. Fontes do Informe Baiano relataram, nesta sexta-feira (22/03), que o prefeito Nandinho da Serraria, ex-PSDB e agora PT, perdeu diversos aliados, a exemplo de vereadores, lideranças políticas e empresários. Com isso, o gestor estaria isolado, sozinho e rodando como uma mariposa atrás da luz que não existe.

Entre os nomes que romperam com o chefe do Executivo municipal estariam o Dr. Plácido Faria e os vereadores Adailton Mendes, Zelito Pimenta, Pé de Gia, Robinho de Zé de Ramos e André de Dongo, além de dezenas de lideranças. Ao IB, um político revelou que “quem manda na gestão é uma pessoa de Sergipe”, o que tem causa “ainda mais irritação”.

Faria, que nasceu e se criou junto com seus familiares no município, confirmou ao IB que não quer mais nenhum tipo de relação com Nandinho. Vale ressaltar que tem cinco eleições para prefeito que o candidato do renomado advogado não perde. Em 2006, quando foi candidato a deputado, Plácido teve uma diferença pequena de votos em relação ao grupo grande e com forte poder econômico do deputado federal João Bacelar.

O líder político promete grande esforço para eleger seu primo Glauco. Segundo Plácido, “Esplanada está em estado de calamidade pública e o prefeito engasgado até a medula”.


FONTE: /Infome baiano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário