Mãe beija e amamenta seu filho enquanto faz amor e posta vídeo em rede social - Se Liga na Informação





Mãe beija e amamenta seu filho enquanto faz amor e posta vídeo em rede social

Compartilhar isso

As redes sociais são ambientes frequentados por todos os tipos de pessoas que usam esse recurso para publicar fotos, atos do dia a dia ou até opiniões sobre os mais variados assuntos. E foi isso o que uma mãe fez, ela publicou a respeito de um assunto que tem causado muita polêmica.



Para muitas pessoas, é difícil imaginar uma cena que consiste em amamentar seu filho enquanto faz amor com o marido. Por mais que pareça estranho, é o que Tasha Maile fez, e publicou. A jovem trabalha como youtuber e tem um filho de 3 anos, que protagonizou o post.

Segundo essa mãe, o menino é muito apegado com ela e praticamente não fica um minuto sequer longe dela, Então a solução que ela encontrou – e que não achou nenhum pouco absurda – foi amamentar a criança enquanto ela está em um momento íntimo com seu marido.
Com muita naturalidade sobre o assunto, ela conta sobre o caso em um de seus vídeos, quando descreve o que ela costuma fazer em sua casa. Segundo a narrativa, a youtuber espera que a criança de três anos pegue no sono e, se no momento ela estiver tendo relações com seu esposo, isso não a impede que ela amamente.
A polêmica sobre isso ganhou força quando seu filho fez uma declaração comprometedora em outro vídeo. “É bom mamar e beijar”, disse o menino, seguidamente a mãe pergunta: “O que você quer dizer?”. O menino então diz: “Ontem você estava fingindo que era minha namorada e eu era seu namorado. E eu sou seu namorado e eu te beijei”. Encerrado esse comentário, a mãe achou isso bastante fofo. Assita a polêmica abaixo.


2 comentários: