“Jesus Maravilhoso”, comemoraram jogadores do Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil - Se Liga na Informação



“Jesus Maravilhoso”, comemoraram jogadores do Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil

Compartilhar isso
Autor do gol da vitória, Arrascaeta "profetizou" que iria decidir para seu time

Com seis títulos, o Cruzeiro tornou-se o maior campeão da Copa do Brasil nesta quarta-feira (17). Após vencerem o Corinthians em São Paulo, vários jogadores do time levantaram a taça com uma camiseta comemorativa com dizeres bíblicos.


“Jesus: Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade, Príncipe da paz”, era a mensagem com letras brancas e amarelas citando a passagem de Isaías 9:6.
Em seus perfis no Instagram, os atletas evangélicos do time além de usar a tag de #hexacampeao também deram #ADEUSTODAGLORIA.
Um dos símbolos do time, o goleiro Fabio, declarou ao site oficial da CBF: “Só Jesus sabe o sacrifício para se conseguir chegar, depois de muita dedicação, do ano difícil… Quero gradecer a Deus por me capacitar, por me dar a oportunidade de jogar com essa camisa vitoriosa, de fazer história”.
O uruguaio Giorgian de Arrascaeta, que fez o gol da vitória, chegou a São Paulo ontem, após uma viagem de 25 horas, vindo do Japão onde jogou pela sua Seleção. Ele teve algumas horas de descanso antes de seguir, junto com o elenco, para a Arena Corinthians.
Nas entrevistas após o título, o atleta afirma que havia profetizado que iria “fazer um gol importante” para o Cruzeiro.



Arrascaeta revelou que contou a amigo que estava confiante em fazer o gol do título

FONTE: GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

Postar um comentário