Magno Malta reitera apoio e diz que imprensa terá que engolir Bolsonaro - Se Liga na Informação



Magno Malta reitera apoio e diz que imprensa terá que engolir Bolsonaro

Compartilhar isso

Ao se despedir do Senado, Magno Malta reiterou seu apoio a Jair Bolsonaro e disse que a imprensa terá que engoli-lo como presidente eleito.

O senador foi à tribuna na tarde desta quarta-feira (12) e falou por quase 40 minutos. Começou falando de sua trajetória como senador e, ao final, passou a falar sobre Jair Bolsonaro.
Magno Malta chegou a ser cotado para ocupar o posto de vice na chapa presidencial, foi dado como certo em um ministério, mas acabou sem nada.
À sua revelia, diz ele, a pasta da Mulher, Família e Direitos Humanos foi entregue a uma assessora sua, a pastora Damares Alves. Mas o senador continuou nesta tarde pedindo que “Deus abençoe o presidente Bolsonaro, que Deus lhe dê sabedoria”.

O futuro ex-senador declarou:
Já há alguns anos, cinco anos, quatro anos, três anos, os senhores todos que estão no plenário, os senhores da assistência, me veem nesta tribuna defendendo a candidatura a presidente da República de Jair Messias Bolsonaro. Muitos diziam ‘por que não é você?’ Eu dizia ‘não’, Deus levantou ele. É ele. O diabo não levanta autoridade. Quem levanta autoridade é Deus.
Na defesa do presidente eleito, a quem chamou de “homem de caráter, homem de bem, sujeito sensível às coisas espirituais”, Magno acrescentou:
O Brasil precisa de um homem patriota que tenha Deus no coração, um país com um homem que esteja disposto a enfrentar a violência no país, que esteja disposto a proteger a escola, proteger as crianças e que, acima de tudo, ame Israel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário