BRASIL: “Bolsonaro é um escolhido de Deus”, diz ministro em discurso ao lembrar do atentado - Se Liga na Informação





BRASIL: “Bolsonaro é um escolhido de Deus”, diz ministro em discurso ao lembrar do atentado

Compartilhar isso

A eleição de Jair Bolsonaro (PSL) é resultado de uma intervenção divina, segundo o novo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.
Em seu discurso de posse no último dia 02 de janeiro, Freitas declarou que a eleição, democrática, é fruto de uma determinação de Deus. Centenas de pessoas acompanharam a fala do novo ministro, na cerimônia realizada na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).
Tarcísio Freitas lembrou a facada que atingiu Bolsonaro durante sua campanha e disse que o capitão do Exército foi “escolhido de Deus”, de acordo com informações do portal O Povo.
“Tenho certeza de que o presidente Bolsonaro é um escolhido, não só um escolhido pela população brasileira, que lhe outorgou essa condição, que manifestou seu desejo de mudança, mas é um escolhido de Deus. Do contrário, não teria escapado do atentado”, declarou Freitas.
No discurso, o ministro se comprometeu em incentivar as concessões de infraestrutura ao setor privado e valorizar o trabalho de servidores do Dnit, responsável pela gestão das rodovias federais do País. A cerimônia de posse contou com a presença de ex-ministros dos Transportes do governo Dilma Rousseff, como Paulo Sergio Passos e Cesar Borges, apesar da ausência do último titular da pasta, Valter Casimiro.
O antigo ministro justificou sua ausência alegando que teria que trabalhar em seu novo posto, como secretário de Transportes do governo do Distrito Federal.
Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário