BRASIL: Presidente usa pulseira com passagem profética na posse: “Protegido pelo sangue” - Se Liga na Informação





BRASIL: Presidente usa pulseira com passagem profética na posse: “Protegido pelo sangue”

Compartilhar isso

O presidente Jair Bolsonaro usou uma discreta pulseira durante a cerimônia de posse, com uma referência bíblica. O adereço chamou a atenção por conta dos closes que as câmeras que transmitiram o evento deram em suas mãos nos momentos de assinatura de documentos e trazia a mensagem “Protegido pelo sangue – Apocalipse 12:11”.
Essa pulseira já havia sido usada por Bolsonaro dias antes, durante o encontro com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, e uma semelhante, na cor vermelha, foi usada por ele durante o segundo turno das eleições.
De acordo com informações veiculadas na imprensa, essa pulseira o acompanha desde que foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após o atentado sofrido em Juiz de Fora (MG). O acessório teria sido criado pela Igreja Apostólica Fonte de Vida e algumas unidades foram dadas de presente ao então candidato.
O versículo de Apocalipse diz: “E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte”. Nos versículos anteriores, a profecia de João fala sobre a derrota de satanás.
“E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o diabo, e satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele. E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite. E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte” –Apocalipse 12:9-11.


Nenhum comentário:

Postar um comentário