BRASIL: Vídeo com profecia do “sepultamento” do PT é lembrado após posse de Bolsonaro - Se Liga na Informação





BRASIL: Vídeo com profecia do “sepultamento” do PT é lembrado após posse de Bolsonaro

Compartilhar isso

A posse do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na última terça-feira, 01 de janeiro de 2019, levou internautas a recuperarem o vídeo de uma profecia entregue em 2015, durante uma pregação do pastor Washington Luiz, da Assembleia de Deus, em que ele compartilhou os detalhes de uma visão com a derrocada do PT (Partido dos Trabalhadores).
“Deus me mostrou claramente o sepultamento do partido que governa”, diz o pastor durante a pregação num Congresso na cidade de Tucuruí (PA), há aproximadamente quatro anos. “Digo aqui, digo na frente de quem quiser. Deus me mostrou eles sendo sucumbidos pelos próprios atos”, acrescenta o pastor da AD COMADESMA.
À época, o Brasil havia acabado de dar posse a Dilma Rousseff (PT) para seu segundo mandato à frente do Palácio do Planalto, o que significava quatro eleições presidenciais consecutivas vencidas pela legenda: 2002 e 2006 com Lula e 2010 e 2014 com a ex-presidente.
O processo de impeachment só seria iniciado meses depois, com o Congresso aceitando o pedido de afastamento por improbidade administrativa de Dilma no ano seguinte, culminando com a cassação.
Na pregação bastante contundente, o pastor Washington Luiz diz que Deus estava “tomando as rédeas da nação nas mãos” e acrescenta: “Chega de tanta coisa que fizeram para tentar deturpar, parar, atrofiar o projeto de Deus” para o Brasil.
Em 2018, após o ex-presidente Lula (PT) ser preso por corrupção e lavagem de dinheiro, Jair Bolsonaro (PSL) se apresentou como um candidato de propostas e ideais opostos ao do PT, conquistou apoio popular e esteve perto de vencer as eleições no primeiro turno, no dia 07 de outubro, quando se aproximou dos 50% dos votos válidos. A vitória, no entanto, veio no segundo turno, com mais de 57 milhões de votos.

Assine o Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário