Mãe dá comida na boca de filho de 13 anos com vício extremo em videogames após jogar 48 horas seguidas - Se Liga na Informação





Mãe dá comida na boca de filho de 13 anos com vício extremo em videogames após jogar 48 horas seguidas

Compartilhar isso

Um vídeo mostrando uma mãe filipina alimentando uma adolescente de 13 anos, recentemente, tornou-se viral na internet, tendo quase 1 milhão de visualizações na postagem oficial.


A mulher, Lilybeth Marvel, de 37 anos, precisou ir até um cybercafé com um prato de comida para alimentar Carlito, seu filho, que estava jogando por 48 horas seguidas, sem parar nem mesmo para tomar água ou ir ao banheiro.  

Lilybeth, que é de Nueva Ecija, nas Filipinas, percebeu que havia algo de errado com Carlito há dois anos, quando ele começou a ficar até tarde em um cybercafé perto de casa. As coisas pioraram com o passar do tempo, ao ponto em que o garoto agora passa o dia inteiro na frente da tela jogando o game “Battle Royale – Rules of Survival”. 


Battle Royale – Rules of Survival – o jogo que Carlito é completamente viciado, ficando dias sem comer e sem tirar os olhos da tela do computador. Foto: Divulgação.

Recentemente, ela foi filmada levando o alimento ao filho que já estava há mais de 48 horas sem comer. “Minha pobre criança… Aqui! Coma!”, disse ela no áudio do vídeo ao chegar perto do filho. “Você tem muito dinheiro. Pode demorar muito para voltar pra casa. Você precisa fazer xixi? Meu Deus, sinto tanta pena do meu filho”, lamentou a mãe.

Ao longo do vídeo, que dura três minutos, o garoto mal reconhece a presença da mãe. Sem olhar para ela, mantém os olhos na tela enquanto mastiga a comida que coloca em sua boca.

O vídeo reacendeu um debate sobre o vício em videogame e como os pais lidam com isso. Enquanto alguns usuários sentiam pena da mulher, a maioria a culpava por permitir o comportamento do filho, uma vez que não o levou para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário