Vereadores que apoiaram o deputado federal Barcelar consegue 500 mil reais em emenda para a saúde de Inhambupe - Se Liga na Informação



Vereadores que apoiaram o deputado federal Barcelar consegue 500 mil reais em emenda para a saúde de Inhambupe

Compartilhar isso

O Presidente da Câmara Jeovan Vieira e os colegas vereadores Edilson Rocha, Edval Santana (Dai), Humberto Costa e Gilcimar dos Santos (Inha da Lagoa) conseguiu R$ 500 mil para a saúde de Inhambupe, por meio de emenda parlamentar do deputado federal João Carlos Bacelar (Podemos). A verba poderá ser usada para aquisição de equipamentos para Unidades de Atenção Básica de Saúde do Município e já está disponível no Fundo Nacional de Saúde e a prefeitura já foi informada sobre a disponibilidade do uso desse recurso.

O Deputado Barcelar está correspondendo à votação expressiva que teve em Inhambupe nas ultimas eleições (2018). Ao atender, os pedidos dos vereadores que o apoiaram, o parlamentar mostra que tem compromisso, respeito e reconhecimento com a população que lhe deu quase 1300 votos no Município.

“No momento a saúde do nosso país vem passando por um momento delicado, mas o fato de Inhambupe ser atendida a nível federal mostra que a cidade está sendo bem representada pelo nosso Deputado. Sabemos que conseguir recursos não é fácil, mas estou lutando em busca de melhorias para nossa cidade, principalmente na área da saúde, pois a doença não espera e quando aparece precisamos ter os devidos recursos para oferecer atendimento e tratamento de qualidade a nossa população”. Afirmou o Presidente da Câmara Jeovan Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário