Polícia: Suspeitos de matar o Inhambupense na Djalma Dutra em Salvador são presos - Se Liga na Informação



Polícia: Suspeitos de matar o Inhambupense na Djalma Dutra em Salvador são presos

Compartilhar isso
Polícia prende os suspeitos de matar o Inhambupense conhecido como "Bimbo". 



Três homens envolvidos na morte de um morador de rua, ocorrida na manhã desta quinta-feira (8), na Rua Djalma Dutra, no bairro de Sete Portas, foram presos, horas depois do crime, por uma guarnição da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barbalho) e conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a delegada Patrícia Brito, da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), Marcelo Barbosa de Oliveira, de 43 anos, autor das facadas, perseguiu a vítima até um posto de gasolina, onde a atacou. Igor Santos Alves e Antônio César da Silva também foram presos pela participação no crime, além de dois adolescentes apreendidos.
Os três foram autuados por homicídio, corrupção de menores e formação de quadrilha. Marcelo disse ter cometido o crime por vingança, alegando que a vítima teria agredido sua companheira, durante a madrugada.
Os adolescentes envolvidos na ação foram encaminhados à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e estão à disposição do Ministério Público. A faca usada no crime foi apreendida e seguirá para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Informações: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário