Cristianismo não é religião! Então deixe de ser um crente chato - Se Liga na Informação





Cristianismo não é religião! Então deixe de ser um crente chato

Compartilhar isso
Por: Douglas Junior Correa Guanes
Jesus não veio estabelecer uma nova religião, e nem rituais! Não transforme o evangelho de Jesus em mais uma religião cheia de crendices.
É cada absurdo que o homem inventa no cristianismo moderno, que foge totalmente do padrão do evangelho de Jesus. Ao invés de simplificar o evangelho assim como Cristo fez, eles dificultam mais algo simples e direto.
Como as crianças impedidas pelos discípulos de chegar até Jesus, assim é religião hoje em dia! Chata, cheia de rituais e formas de chamar a atenção de Deus. Coisas que distorcem o evangelho de Jesus.
Jesus nunca apoiou a religião, ele nunca fez questão de trazer rituais das ceitas Judaicas para o seu evangelho. Vemos um Cristo sem frescura, simplificando tudo o que era complicado ao homem, dando um novo significado a vida.
Hoje quem intende essa mensagem, vivem próximo do Deus pai, vive um verdadeiro relacionamento com ele, sem misticismo, crenças ou culpa.
julgamentos no teu altar - Cristianismo não é religião! Então deixe de ser um crente chato
A religião não quer que você se aproxime de Deus, por que tudo o que ela faz é dificultar um caminho que foi deixado aberto por Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário