Inhambupe: Prefeito Nena recebe oração no 4º dia da Semana Evangélica que teve a cantora Gisele Nascimento - Se Liga na Informação





Inhambupe: Prefeito Nena recebe oração no 4º dia da Semana Evangélica que teve a cantora Gisele Nascimento

Compartilhar isso


Fiéis e pastores de diversas igrejas marcaram presença no quarto dia da Semana Evangélica na praça de eventos de Inhambupe, autoridades como o Prefeito Nena, o presidente da Câmara Jeovan Vieira e o Vereador e Presbítero Gleibson Luiz também participaram, reforçando a parceria entre as igrejas e o poder publico na realização dos eventos.




Pb Gleibson Luiz, Pastor Adriano e Gisele Nascimento
A cantora Gisele Nascimento foi uma das atrações mais aguardada desta Semana Evangélica, como sempre, levou o povo a adorar ao Senhor e vidas se renderam aos pés do Salvador Jesus Cristo. O Pastor Fernandison de Salvador fo incumbido de entregar uma palavra profética as autoridades e aos irmãos presentes. Quando acontecia a festividade que foi dirigida pelas as senhoras, pastores de diversas denominações oraram pela vida do Prefeito Nena, pelo presidente da Câmara Jeovan Vieira e por todas as autoridades constituídas no Município.




O Prefeito Nena teve uma oportunidade de dá uma saudação e disse: “Nós temos uma gratidão muito grande, primeiramente a Deus, e a gente ver quando se unem essas forças à gente tem como fazer uma festa como esta, que vem a abençoar o povo de Inhambupe e estou feliz por que sou amigo dos Pastores”. Frisou o Prefeito Nena.





O Presbítero Gleibson Luiz ressaltou que:  Vivemos uma unidade que temos como princípio o respeito e querendo sempre estar dentro do que a bíblia nos ensina a se unir e amar em Cristo Jesus”, afirmou.

A festa em comemoração ao Dia do Evangélico foi marcante, agradando a todos os presentes, confirmando que o trabalho da Gestão Municipal em apoiar todas as manifestações culturais do Município é importante, principalmente os cristãos.






Um comentário:

  1. Coisa boa INHAMBUPE fica marcada em 2019 com JESUS NAS PRAÇAS PARABÉNS AOS REPRESENTANTES DA CIDADE.....

    ResponderExcluir