FAMOSOS: Filho de Gugu carrega caixão e se emociona em velório do pai - Se Liga na Informação


FAMOSOS: Filho de Gugu carrega caixão e se emociona em velório do pai

Compartilhar isso

O corpo do apresentador, que morreu aos 60 anos após um acidente doméstico nos EUA, é velado na Assembléia Legislativa de São Paulo



O corpo de Gugu Liberato chegou, na manhã desta quinta-feira, à Assembléia Legislativa de São Paulo. Filho mais velho do apresentador, João Augusto, de 18 anos, ficou bastante emocionado ao ajudar um grupo de homens a carregar o caixão do pai e foi consolado por amigos e familiares no velório aberto ao público.



Bastante abalada, a viúva do artista, Rose Miriam Di Matteo, veio logo atrás junto das duas filhas gêmeas, Marina Liberato e Sofia Liberato, para a cerimônia que acontece a partir do 12h. Gugu faleceu aos 60 anos na última quinta-feira (21) após sofrer uma queda de quatro metros de altura em mansão em Orlando, nos Estados Unidos.

Mãe de Gugu Liberato chega amparada em velório do filho

Mãe do artista, Maria do Céu Moraes, de 90 anos, e os irmãos, Aparecida e Amândio, também receberam o carinho dos presentes ao chegarem visivelmente tristes no velório de Gugu Liberato. O voo com o corpo do apresentador partiu de Orlando, nos Estados Unidos, na noite de quarta-feira (27) e chegou ao terminal de Campinas (SP) às 6h01 desta quinta.
De acordo com um comunicado, os familiares não falarão com a imprensa: "Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança".

João Augusto presta homenagem ao pai: "Meu herói"

Primogênito do apresentador, João Augusto homenageou Gugu Liberato com uma foto antiga nas redes sociais e listou as qualidades do pai ainda em vida. "Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente", declarou.

Filhas gêmeas de Gugu Liberato se despedem: "Melhor amigo"

As demonstrações de carinho por Gugu Liberato foram tantas que as gêmeas Marina Liberato e Sofia Liberato fizeram um agradecimento público. "Hoje o céu ganhou a estrela mais brilhante e acredito que aí de cima junto com o vovô está nos guiando e iluminando nosso caminho como sempre. Sou eternamente grata por você", escreveu Marina. "Pai, meu parceiro, meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração. Muito obrigada por ser esse homem incrível que me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida. Acredito que aí de cima você está orando e cuidando de mim", acrescentou Sofia. André Liberato, sobrinho e afilhado do apresentador, compartilhou a última foto tirada de Gugu junto da família e emocionou.
FONTE: TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário







Zattini













































Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link.



























































As ofertas anunciadas neste e-mail são válidas até 25/03/2019 ou enquanto durarem os estoques.



Preços e condições

Preços e condições válidos somente para compra por meio desta mensagem.

Caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida e praticada será a do site.

Compras feitas com cartões podem ser parceladas em até 10x sem juros, respeitando-se o valor da parcela mínima de R$ 25,00.



Promoções

As promoções na Zattini não são cumulativas.

As promoções classificadas como "Só Hoje" são válidas somente na data de disparo deste e-mail

Trata-se de um aviso informativo, não significa que você está comprando este produto nem tenha feito uma reserva de compra deste item.

As imagens encontradas no e-mail são meramente ilustrativas.

Para esclarecer dúvidas ou enviar sugestões, acesse nossa central de relacionamento, escreva para sac@zattini.com.br ou ligue (11) 3028-5353.

Nosso endereço: Rua Vergueiro, 943 - Liberdade - CEP 01504-000 - São Paulo - SP - Brasil







Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link.