“Toda a glória é para Deus”, diz pastora após esposo ser curado do câncer - Se Liga na Informação



“Toda a glória é para Deus”, diz pastora após esposo ser curado do câncer

Compartilhar isso

O testemunho da pastora Kathy Kiuna e seu esposo, o bispo Allan Kiuna, demonstra o quanto a confiança em Deus mesmo nas circunstâncias mais difíceis e improváveis é o melhor caminho para superar qualquer desafio, incluindo a batalha contra o câncer.
“O ano passado foi um período difícil para nós. Meu marido foi diagnosticado com câncer e estava procurando tratamento”, disse a líder religiosa, que comanda com o marido a Igreja Cristã do Jubileu, em Nairóbi, no Quênia. A denominação possui 15 filiais e cinco igrejas internacionais.
“A quimioterapia o fez perder cabelo, ganhar peso e incapaz de fazer muito fisicamente; ele foi incapaz de ficar em pé ou andar por muito tempo e teve que andar na ponta dos pés devido à imensa dor nas pernas. A quimioterapia o reduziu”, escreveu a pastora.
O testemunho foi publicado em suas redes sociais e rapidamente foi compartilhado por milhares de pessoas. Kiuna ressaltou que entendeu a necessidade de colocar nas mãos de Deus a confiança sobre o futuro do seu marido, deixando de querer controlar a situação como se pudesse determiná-la.
“Naquela estação, aprendi a colocar o peso da minha fé em Deus”, escreveu a pastora. “É fácil dizer ‘Minha fé está em Deus’ e ainda assim querer fazer as coisas por conta própria e encontrar outras maneiras, especialmente quando você sentir que Deus está ‘demorando’”.
Allan Kiuna passou por sessões de quimioterapia, mas se recuperou fisicamente. A pastora registrou em fotos a melhora do esposo e viu o quanto Deus foi bom o tempo todo ao dar forças e alegria em meio à tempestade do câncer.

“Seus cabelos voltaram a crescer, ele está em boa forma, pode correr, pular, ficar em pé por horas e, quando vejo isso, é um lembrete de que toda a glória é para Deus”, observou Kiuna, segundo a SDE.
“Seja o que for que você esteja passando, coloque toda a sua fé (pare de considerar as opções B, C ou tente descobrir por si mesmo) em Deus e em Suas promessas (…) vejo meu marido impondo as mãos aos doentes e eles estão sendo curados e percebo que ele teve que passar pelo que passou para acessar um novo nível, e assim será para você”, conclui a pastora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário







Zattini













































Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link.



























































As ofertas anunciadas neste e-mail são válidas até 25/03/2019 ou enquanto durarem os estoques.



Preços e condições

Preços e condições válidos somente para compra por meio desta mensagem.

Caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida e praticada será a do site.

Compras feitas com cartões podem ser parceladas em até 10x sem juros, respeitando-se o valor da parcela mínima de R$ 25,00.



Promoções

As promoções na Zattini não são cumulativas.

As promoções classificadas como "Só Hoje" são válidas somente na data de disparo deste e-mail

Trata-se de um aviso informativo, não significa que você está comprando este produto nem tenha feito uma reserva de compra deste item.

As imagens encontradas no e-mail são meramente ilustrativas.

Para esclarecer dúvidas ou enviar sugestões, acesse nossa central de relacionamento, escreva para sac@zattini.com.br ou ligue (11) 3028-5353.

Nosso endereço: Rua Vergueiro, 943 - Liberdade - CEP 01504-000 - São Paulo - SP - Brasil







Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link.