Bombeiro pede mão de repórter da Record ao vivo e decisão fica para depois - Se Liga na Informação





Bombeiro pede mão de repórter da Record ao vivo e decisão fica para depois

Compartilhar isso


Uma situação curiosa aconteceu hoje no Cidade Alerta de Londrina, exibido pela Ric TV, afiliada da Record. Uma repórter foi pedida em casamento ao vivo pelo namorado, e a decisão ficou para depois. 

O caso aconteceu com a jornalista Dayane Enz. Ela estava fazendo uma reportagem ao vivo sobre um incêndio que atingiu casas na Zona Norte da cidade paranaense, e foi entrevistar um dos bombeiros que cuidou do caso.


O soldado Wellington Fialho, namorado de Dayane, explicou a situação e, de repente, pediu novamente a palavra para o apresentador Giuliano Marcos. Olhando para a namorada, ele disse. 

"Dayane, você é acostumada a fazer perguntas e agora eu quero fazer uma para você. Você aceita se casar comigo?", perguntou o bombeiro, ajoelhando para fazer o pedido.


A jornalista ficou sem graça com a situação, e disse apenas: "Isso aqui é uma coisa meio complicada, vamos para lá". 

O apresentador, vendo o caso, interrompeu o casal e foi explicar para os espectadores o que estava acontecendo.

"O Fialho é o namorado da Dayane, a gente conhece ele faz tempo. E a gente até brincava aqui nos bastidores, porque ela disse que puxou ele o soldado para conversar. E a gente brincou que é o namorado dela, claro que vai falar". 

"Mas, de verdade, eu não imaginei que ele fosse pedir ela em casamento agora. Estou surpreso como você está agora. E eu vou querer a resposta, todo mundo de casa quer", emendou Giuliano.

Após certa enrolação, a jornalista respondeu. "Seguinte, o soldado tem que ir embora, porque senão a situação vai ficar pior ainda para ele. O que eu falei para ele? Na verdade, eu sou uma moça pura de família, ele vai ter que pedir minha mão para o seu Vandemir, o meu pai em casa, fazer tudo certinho como manda o figurino. Está respondido". "Está feito, está combinado. Aguardem os próximos capítulos.
Banner Genérico 160X600
Fonte: https://tvefamosos.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário