Inhambupe: Em busca de melhorias, Presidente da Câmara Jeovan Vieira se reúne com moradores da comunidade de Varginha - Se Liga na Informação





Inhambupe: Em busca de melhorias, Presidente da Câmara Jeovan Vieira se reúne com moradores da comunidade de Varginha

Compartilhar isso

O vereador presidente da Câmara Jeovan Vieira vem desenvolvendo um mandato parlamentar muito proativo, o que vem lhe dando um grande reconhecimento da população inhambupense. Em sua agenda de trabalho o meio rural vem ocupando um lugar de destaque, já que o vereador vem realizando constantes visitas às comunidades para conhecer mais de perto a realidade das mesmas.

Na noite desta terça-feira (21) Jeovan esteve visitando a Comunidade de Varginha e foi muito bem recebido pelos moradores. Em reunião, o parlamentar ouviu as reivindicações dos moradores e se comprometeu a lutar para que eles sejam atendidas.
“A visita foi muito produtiva e ficamos muito satisfeitos com a receptividade dos moradores” relatou Jeovan que ainda complementou “eles descreveram as principais urgências para a comunidade e nós garantimos que iremos nos empenhar ao máximo para que essas reivindicações sejam atendidas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário