Você sabia que a bíblia fala sobre o coronavírus? - Se Liga na Informação





Você sabia que a bíblia fala sobre o coronavírus?

Compartilhar isso



No livro de Mateus, Capítulo 24, JESUS relata aos seus apóstolos o que aconteceria antes do final dos tempos.


Jesus começa a relatar sobre inúmeros sinais; filhos se opondo aos pais, mortes dentro dos lares por brigas, esfriamento do amor em detrimento a multiplicação do pecado, sinais no céu e na terra dentre outras coisas que seriam manifestas próximo a segunda vinda de Cristo.



Mas, o que a Bíblia fala sobre o coronavírus?



A bíblia não fala especificamente sobre vírus A ou vírus B. No entanto, deixa claro que haveriam pestes, e que tais pestes dariam início ao princípio das dores.



Embora muitos digam que pestes e outros sinais descritos sempre existiram, tais sinais aos quais JESUS menciona aconteceriam neste tempo específico, nesta geração específica e de uma maneira possivelmente simultânea.



Hoje vemos filhos matando os pais e pais matando os filhos, assim como vemos a propagação massiva do anticristianismo, a apostasia e a pregação do falso evangelho por parte de falsos profetas.

Mas mesmo diante de tantos sinais, JESUS nos diz para não nos assustarmos:

 E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo. Mateus 24:6-13

Nós, como cristãos, não devemos transmitir o medo para as pessoas, nós devemos dar o exemplo para que elas se mantenham calmas e seguras quanto ao alarde massivo dos ímpios.

O Cristão é aquele que manifesta a palavra de conforto e de calmaria, não aquela palavra de histeria que os ímpios tanto disseminam.

Portanto, saibam que a bíblia fala sim do coronavírus (pestes), mas também nos fala para não nos assustarmos, porque com todas essas coisas se assustam os ímpios, as nações que não possuem a fé fundamentada em JESUS CRISTO. Amém.


Um comentário:

  1. Até que enfim um filho de deus, postou um grande comentário verdadeiro sobre o que está acontecendo .

    ResponderExcluir