Inhambupe: Prefeitura deve prorrogar fechamento de escolas e comércio até dia 30 - Se Liga na Informação





Inhambupe: Prefeitura deve prorrogar fechamento de escolas e comércio até dia 30

Compartilhar isso


O prefeito de Inhambupe, Fortunato Costa, pode assinar um novo decreto mantendo suspensas as aulas das redes pública e privada de ensino, até 30 de abril. O decreto 54/2020 vale até sexta-feira (17). Além disso, o comércio também pode se manter fechado seguindo as normas do decreto nº 67/2020.


No dia 23 de março, a Prefeitura decretou o fechamento temporário de todo comércio da cidade,  com algumas exceções, a suspensão total da Feira Livre e do Transporte Rodoviário Intermunicipal Alternativo.


Uma semana após, a prefeitura decidiu liberar o comércio com funcionamento horário normal, com algumas exceções.



á na sexta-feira dia 03 de abril, a gestão decidiu mantém suspenso o funcionamento de estabelecimentos comerciais de venda de bens e de prestação de serviços não essenciais.

Nesta manhã de segunda-feira (13), a secretária interina de Administração e Relações Institucionais, Valéria Costa, falou sobre a possibiliade de prorrogar o decreto que suspende aulas e comércios.

é possível sim. Esta semana o gestor fará reuniões com sua equipe de governo e profissionais de saúde, da área jurídica e técnica para avaliar a necessidade”, disse.

Todas as medidas acima adotadas pela gestão, assim como milhares de prefeitura do país, são para prevenir a proliferação do Covid-19.

Fonte: RL News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário