Cleidiane Santos confirma filiação ao PSD e é pré-candidata a vereadora pelo grupo do Prefeito Nena - Se Liga na Informação





Cleidiane Santos confirma filiação ao PSD e é pré-candidata a vereadora pelo grupo do Prefeito Nena

Compartilhar isso


A Professora Cleidiane Santos do Distrito de Volta de Cima em Inhambupe confirmou ao Portal Se Liga na Informação a sua pré-candidatura a vereadora pelo PSD o do Prefeito Nena e pretende ser a voz da educação e das mulheres na Câmara Municipal.



Veja um Breve Histórico de Cleidiane Santos

Nascida em Inhambupe, filha de agricultores, formou-se em História pela Universidade Leonardo da Vinci (Uniasselvi) em Alagoinhas-BA e atualmente leciona em uma escola no Distrito de Volta de Cima.


Apaixonada pelo que exerce Cleidiane sempre teve uma vida preocupada e voltada para a educação. Aos 15 anos desenvolveu um projeto educativo onde dava aulas de reforço escolar a 20 crianças. Aos 19 anos se inscreveu e foi aprovada no Concurso Público de 2007 para Auxiliar de Classe em sua comunidade. Em 2010 passou a lecionar no ensino médio onde desempenhou um importante serviço educativo. Em 2011 se tornou orientadora social com um olhar voltado para os jovens e adolescentes em risco de vulnerabilidade.

Outra marca na vida da pré-candidata Cleidiane Santos é a religiosidade. Católica praticante nunca escondeu sua fé e gratidão ao Senhor. “Deus é o principal motivador e orientador de minhas ações”, afirmou.

A chegada oficial de Cleidiane ao PSD fortalece ainda mais o grupo político do Prefeito Nena com quem já tem uma relação de amizade que foi construída desde as eleições de 2016.

3 comentários:

  1. Que encrivel parabens nega vc vai ser nossa transformaçao

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Deus abençoe estamos precisando de gente seria e honesta

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,Nessa sua nova jornada!#Avante.

    ResponderExcluir