Inhambupe: Empresária Tauany Silva testa negativo para Covid-19, afirma Laudo - Se Liga na Informação





Inhambupe: Empresária Tauany Silva testa negativo para Covid-19, afirma Laudo

Compartilhar isso


A empresária Tauany Silva usou as redes sociais para esclarecer o ocorrido envolvendo seu nome quanto estar ou não de Covid-19.


Em nota, a empresária que também é enfermeira, explica tudo o que ocorreu, lamenta os julgamentos lançados e confirmou em vídeo e com laudo médico  que não está de coronavírus.

Veja integra da nota:
Bom dia. Venho por meio desse esclarecer uma notícia que creio eu que estão todos sabendo. Segunda-feira, fui fazer o exame para coronavírus. Trabalho ao lado da caixa,  estou com diversas pessoas todos os dias, e além disso, logo após o carnaval, no início de março, tive uma gripe estranha que durou uns 15 dias. Então fiz o exame tipo sorologia, que da se a pessoa já teve ou está com o coronavírus.


Meu tese sorológico deu igM positivo, que indica uma infecção recente ou ativa. Imediatamente me isolei e informei a secretaria de saúde. Porém o Padrão ouro de diagnóstico para coronavírus é o Rt Pcr. Fiz o teste rápido aqui em Inhambupe no hospital e o mesmo deu negativo.

Mesmo assim fiz o exame Pcr ontem em Salvador, no Cimatec. E por ter uma família e amigos que zelam por mim, esse exame foi rodado ontem mesmo e ja saiu o resultado NEGATIVO. Portanto n estou com coronavírus.

O infectologista me orientou que o exame sorológico tem uma margem de erro de 50%, portanto fui um falso positivo.  

Estou apenas esperando o Laudo do exame para fazer um vídeo mostrando. Pq infelizmente as pessoas estão julgando até quem fica doente. Desde quando ninguém adoece pq quer ou transmite com irresponsabilidade. Fui transparente em logo informar aos contatos que tive, pois sou um ser humano e gostaria que fizessem o mesmo comigo se fosse ao contrário. Empatia e amor ao próximo precisa ser trabalhado em nosso íntimo. Um ótimo dia a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário