Em Salvador, movimento Bahia Direita comemora sucesso da carreata do 7 de setembro - Se Liga na Informação





Em Salvador, movimento Bahia Direita comemora sucesso da carreata do 7 de setembro

Compartilhar isso

Na manhã de ontem (7), em Salvador, ocorreu uma grande carreata em celebração a Independência do Brasil. O ato reuniu movimentos e lideranças da direita soteropolitana. Líderes do movimento Bahia Direita, Alexandre Moreira e Diego Castro comemoraram o sucesso do evento.

"Com os exemplos dos heróis do passado seguiremos a luta pela libertação da nossa Salvador e da Bahia. Mais uma vez a capital mostrou força, nem mesmo a chuva conseguiu atrapalhar a festa. Mais um ato para mostrar que a nossa terra não pertence a meia dúzia de algozes que acham que são donos da vontade do povo", afirmou Alexandre Moreira. 


"A direita baiana mostrou união e força. Mostrou que está viva e de pé! Na data em que comemoramos a independência do Brasil, demos também o "start" na rua da jornada que irá consolidar a independência de nossa Salvador", disse Diego Castro. 

Além de Castro e Moreira, também participaram do evento Murilo Ramos e Micael Thomas, líderes do movimento. 

A carreata percorreu avenidas importantes da cidade, a exemplo da Paralela, Bonocô, Vasco da Gama, Ogunjá e Ondina. O ato reuniu cerca de 500 veículos, número bastante expressivo para um feriado chuvoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário