Ex-prefeito de Nova York, Rudy Giuliani rasga elogios a Bolsonaro: “Um homem Honesto e religioso” - Se Liga na Informação





Ex-prefeito de Nova York, Rudy Giuliani rasga elogios a Bolsonaro: “Um homem Honesto e religioso”

Compartilhar isso

Um dos principais nomes do governo Trump e apontado por muitos como o maior prefeito da história de Nova York Rudy Giuliani concedeu entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.
Giuliani aproveitou para comentar sobre eleições norte-americanas e sobre o governo Jair Bolsonaro.
“Já fiz trabalhos no Brasil. Meu último projeto no Brasil foi a Amazônia, onde fizemos um projeto de redução da criminalidade. Estive no Brasil durante a Copa do Mundo (2014) e houve muitas manifestações sobre a corrupção no governo. É uma coisa muito boa. Gostaria que chineses e russos fizessem isso com seus governos. Percebi que algo estava acontecendo em sua sociedade. Bolsonaro é um homem honesto, um homem religioso, e ainda mais do que religioso, um homem espiritualizado. Ele está fazendo isso pelos motivos certos. A última vez que o encontrei pessoalmente foi em setembro do ano passado, quando ele veio para a ONU, embora tivesse sido operado alguns dias antes. Na ocasião Ele me descreveu o que passou e o que está tentando fazer. E eu oro por ele, por sua saúde. Vocês simplesmente têm muitos políticos corruptos e tem que ter alguém que corte isso de cima para baixo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário