Candidatos eleitos em Inhambupe, Aporá e Sátiro Dias serão diplomados nesta quarta-feira (16) pelo TRE - Se Liga na Informação





Candidatos eleitos em Inhambupe, Aporá e Sátiro Dias serão diplomados nesta quarta-feira (16) pelo TRE

Compartilhar isso



Na próxima quarta-feira (16) serão diplomados os candidatos eleitos em Inhambupe e nas cidades que fazem parte da 44ª zonas eleitoral.

 

A diplomação que será para os cargos de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes ocorrerá a partir das 9h na no Fórum de Justiça de Inhambupe.

 

Quanto aos eleitos de Inhambupe, município localizado a aproximadamente, 160 km de Salvador, além do prefeito Fortunato Costa (PSD) e da vice-prefeita Izabel Silva ( Rede),  13 vereadores e 51 suplentes serão diplomados pela Justiça Eleitoral.


De Aporá serão diplomados a prefeita eleita Carine Dantas De Menezes Negreiros (PP), o vice-prefeito eleito Andre Oliveira Gonçalves Dias (PP), 11 vereadores e 36 suplentes.


Já do município de Sátiro Dias, o TRE vai diplomar o prefeito eleito Pedro Raimundo Santana Da Cruz (PSB), o vice-prefeito eleito Antônio Carlos Santana Da Cruz (PSB), 11 vereadores e 19 suplentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário