Inhambupe: Prefeito Nena, a vice Izabel Silva e vereadores são diplomados pela Justiça Eleitoral - Se Liga na Informação





Inhambupe: Prefeito Nena, a vice Izabel Silva e vereadores são diplomados pela Justiça Eleitoral

Compartilhar isso

 


O prefeito de Inhambupe, Fortunano Silva Costa (Nena), a vice-prefeita, Izabel Silva, e todos os 13 vereadores eleitos nas eleições de 2020 em Inhambupe foram diplomados nesta quarta-feira (16). A cerimônia ocorreu no auditório do Fórum Ministro Adalício Nogueira . A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.

 

 

A diplomação foi aberta pelo Juiz Dario Gurgel de Castro, da 44ª zona eleitoral que, desejou as boas vindas e sorte aos eleitos diante dos desafios que passa a política brasileira.

 

 



O prefeito Nena, que esteve acompanhado de sua vice Izabel Silva e alguns secretários, recebeu o diploma no final.

"Esperamos continuar com o trabalho que vem sendo realizado e aprimorar o que precisa ser aprimorado. Sabemos o quanto Inhambupe tem crescido, mas tem ainda muito a crescer", disse Nena.

  



Presidente da Câmara Jeovan Vieira
O vereador mais votado, Jeovan Vieira (PSD), atual presidente da Câmara de Vereadores, foi o primeiro a ser diplomado. No pleito, ele foi eleito com 1.376 votos. "Temos uma responsabilidade redobrada para enfrentar os novos desafios. Temos que buscar melhorias sempre, uma política nova", disse o edil, que já confirmou que terá um novo mandato como presidente da câmara -- a eleição para presidente da Casa vai ocorrer no dia 1º de janeiro.


 



Dr Felipe Gabriel representando o vereador
eleito Cabeludo de Zé de Zica
Além dos vereadores, os primeiros suplentes também receberam diplomas das mãos do juiz na cerimônia desta quinta.


Dos 13 vereadores eleitos em 2020, 9 se reelegeram e 4 assumem pela primeira vez. Entre os entreantes está Hélio Vieira (PSD), Osmar do Entrocamento de Sátiro Dias (Podemos), Professor Ednilson (PROS) e Cabeludo de Zé de Zica (MDB) que não pode comparecer e foi representado pelo seu procurador jurídico Dr Felipe Gabriel.











Nenhum comentário:

Postar um comentário