Inhambupe: Vereador Jeovan Vieira recebe prêmio de destaque do ano na política em 2020 - Se Liga na Informação





Inhambupe: Vereador Jeovan Vieira recebe prêmio de destaque do ano na política em 2020

Compartilhar isso

 


O presidente da Câmara de vereadores de Inhambupe, Jeovan Vieira participou na noite do sábado, 10, na Fazenda do Empresário Miguel Vieira, da premiação dos destaques do Ano de 2020 da Revista Vitrine que tem por objetivo premiar os empresários e lideranças que se destacaram ao longo do ano, tendo por objetivo valorizar as empresas e personalidades que conseguiram gerar satisfação de seus clientes e população.


 

Jeovan Vieria ganhou pela 3º vez consecutiva o prêmio destaque político do ano. Em 2020 se tornou o vereador mais votado da história de Inhambupe e tem se destacado por suas importantes atuações na saúde, educação e em diversas áreas. “Para mim é uma honra, pois sei que esse prêmio é o resultado de muito trabalho. Por isso, dedico esse prêmio a todos inhambupenses, pois são eles que nos certifica que estamos no caminho certo”, destacou Jeovan.

 


O Prêmio Destaque da Revista Vitrine é o maior evento empresarial do Interior da Bahia. A premiação é sempre marcada por presenças Vip de artistas. No qual já tiveram presentes a atriz Bárbara Borges, a apresentadora e dançarina Scheila Carvalho, a atriz Bianca Rinaldi, o Jornalista Jefferson Beltrão dentre outros. Esse ano devido a pandemia o evento de premiação não teve a participação de público e foi realizada de maneira remota no esquema de drive-in.














Nenhum comentário:

Postar um comentário