Deputado Federal Bacelar visita o município de Inhambupe - Se Liga na Informação





Deputado Federal Bacelar visita o município de Inhambupe

Compartilhar isso

 

A Câmara Municipal de Inhambupe recebeu na manhã desta sexta (16), as visitas do Deputado Federal João Carlos Bacelar e o Secretário Estadual de Turismo Maurício Bacelar, que foram recepcionados pelo presidente do Legislativo Jeovan Vieira e pelos vereadores Edilson Rocha e Uelson de Jesus; algumas lideranças políticas como o ex-vereador Ego da Cajá e Osvaldo Pinho, a ex-secretária de saúde Wilma Vergasta, o ex secretário de agricultura Expedito Santos; Comerciantes e empresários Marcelo da Lotérica, Dr. Pedro Neto. Dra Lorena Rodrigues, Dr. Welder Araújo, Everton Rocha, Róbson da Universal Geovana Vieira, Jivaldo Vieira e servidores do Legislativo.

 

O deputado falou um pouco da sua história e de sua atuação na câmara federal, defendeu algumas pautas e destacou que a população deve ser ouvida para que as mudanças aconteçam, o deputado ainda ouviu algumas demandas do município em relação à saúde, educação, agricultura e esporte. Para o deputado os pedidos são justos e ele buscará meios de atendê-los. Além disso, também elogiou a atuação do vereador Jeovan Vieira na condução dos trabalhos da casa. "A sociedade voltou a ver a Câmara como um espaço de defesa do interesse público. Acompanho nas redes sociais e na imprensa local o prestígio que a Câmara de Inhambupe tem perante a sociedade”, destacou.


O Secretário Estadual de Turismo Maurício Bacelar ficou satisfeito em visitar o Município de Inhambupe, rever amigos e poder contribuir na medida do possível com a cidade. "Estou aqui para somar com o Presidente da Câmara de Vereadores Jeovan Vieira e com todas as lideranças presentes  e poder ajudar o Município de Inhambupe, junto ao Governo do Estado naquilo que for possível. Enxergo em vocês um futuro promissor e inovador que mudará a vida dos munícipes de Inhambupe", frisou.  

 


O presidente da Câmara agradeceu a visita. "O deputado Bacelar é um companheiro da gente, um batalhador a favor de nosso Município e região. É um prazer recebe-lo em nossa cidade e melhor ainda é poder contar com a disposição dele em continuar ajudando o nosso município", falou Jeovan Vieira.

 

Os vereadores Edilson Rocha e Uelson de Jesus também demonstraram satisfação com a visita e atuação do deputado. “Bacelar demonstrou-se uma pessoa muito preocupada com nossa cidade e disposto a continuar ajudando. Tivemos uma conversa positiva e, que certamente, vai beneficiar nosso município”, resumiu o vereador Edilson Rocha. O vereador Uelson completou e enalteceu: “Aproveito a oportunidade para agradecer ao Deputado Bacelar pelo seu comprometimento com nossa cidade”.

 

A ex-secretária de Saúde Wilma Vergasta também agradeceu em suas redes sociais o convite para participar da plenária com o deputado Bacelar. Veja:



Acesse:  Se Liga na Informação: e siga-nos: FacebookTwitterInstagramYoutube





















Nenhum comentário:

Postar um comentário