Inhambupe: Vereadores parabenizam o Presidente da Câmara Jeovan Vieira pela conclusão do Curso de Administração - Se Liga na Informação





Inhambupe: Vereadores parabenizam o Presidente da Câmara Jeovan Vieira pela conclusão do Curso de Administração

Compartilhar isso

 


Na noite da última terça-feira, 20, em Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Inhambupe, o presidente da Câmara Jeovan Vieira informou aos colegas que concluiu mais uma etapa da sua vida, que foi o término do Curso de Administração.

 

Durante a sessão, palavras de respeito e consideração foram proferidas pelos vereadores em homenagem ao Presidente da Câmara.

 



Vereador Professor Ednilson
Vereador Professor Ednilson (PRÓS) parabenizou o presidente da Câmara ressaltando o caráter do parlamentar e o incentivo a continuidade de cursos e especializações. “Foi um grande passo que você deu na vida, sempre te falei que isso irá mudar sua vida, mas é preciso continuar e tenho certeza que você vai muito mais longe”, disse.

 



Vereador Ueslon
Vereador Uelson (MDB) ressaltou que, “Que não seja só essa etapa, que agora seja um passo para novos horizontes que vai precisar dessa e de novas graduações e pós-graduações e principalmente do vosso empenho como representante legal do povo”, destacou.

 




Vereador Jardiel Alarcon
O vereador Jardiel Alarcon (PSD) parabenizou e ressaltou “que cada passo que trilhamos na nossa formação acadêmica é mais um compromisso enquanto cidadãos e a nós enquanto pessoas públicas, poder devolver a sociedade o nosso conhecimento adquirido. É um passo importante e peço a Deus que continue te abençoando”. 

 




Presidente da Câmara Jeovan Vieira
O presidente da Câmara Jeovan Vieira agradeceu a todos os colegas pelo o apoio e a toda a população pelas felicitações dadas nas redes sócias. “Agradeço a todos os meus colegas e principalmente ao povo de Inhambupe que é o meu maior incentivo. É pelo nosso povo que estou me especializando e por ele continuarei me esforçando para oferecer o meu  melhor enquanto agente público”, destacou.

Acesse:  Se Liga na Informação: e siga-nos: FacebookTwitterInstagramYoutube

Nenhum comentário:

Postar um comentário