Ciro critica Dilma: “Uma das pessoas mais incompetentes na Presidência” - Se Liga na Informação





Ciro critica Dilma: “Uma das pessoas mais incompetentes na Presidência”

Compartilhar isso

 Mais cedo, a ex-presidente acusou o pedetista de “mentir de maneira descarada” para subir nas pesquisas


O pré-candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, e a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) deram continuidade à troca de farpas nesta 4ª feira (13.out.2021). Desta vez, o pedetista chamou a petista de “incompetente, inapetente e presunçosa”.

 Ao rebater um tweet em que Dilma o chamou de mentiroso, Ciro disse que “nunca” mentiu na vida, mas “errou” algumas vezes. “Uma delas quando lutei contra o impeachment de uma das pessoas mais incompetentes, inapetentes e presunçosas que já passaram pela presidência. Claro, que estou falando de você, Dilma”. 

O pré-candidato afirmou que Dilma ocupava o cargo “toscamente” e a agradeceu, em tom de deboche, por poupá-lo de “sua incômoda companhia”. Citou voltou a dizer que Lula “fez movimentos erráticos que resultaram” no impeachment da ex-presidente e que o petista “passou anos  falando mal” de Dilma durante seus governos. Por fim, Ciro declarou que os 2 ex-presidentes “se merecem”. “Mas o Brasil merece pessoas melhores que vocês. Guarde suas ofensas e diatribes para quem possa ter medo de você”.

A discussão entre Ciro e Dilma teve início quando o pedetista disse, em entrevista ao O Estado de S. Paulo, que Lula teria conspirado pelo impeachment da colega de partido. 

Ao rebater Ciro, Dilma disse que ele “mente de maneira descarada” para melhorar sua avaliação popular e seu desempenho nas pesquisas eleitorais. Para ela, o ex-ministro chegou “ao fundo do poço”. 

Eis o desdobramento com as respostas de Ciro Gomes:





Fonte: Poder 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário