Quarto Batalhão realiza operações em Inhambupe, Itanagra e Alagoinhas - Se Liga na Informação





Quarto Batalhão realiza operações em Inhambupe, Itanagra e Alagoinhas

Compartilhar isso


Neste sábado (26), policiais do Quarto Batalhão intensificaram o policiamento no município de Itanagra com o emprego de uma guarnição extraordinária. Com o objetivo de prevenir o cometimento de crimes e aumentar a ação de presença, foram abordadas 37 pessoas em 18 veículos. 

Operação Paz no Trânsito

Na última sexta-feira (25), policiais do Quarto Batalhão, durante a blitz da Operação Paz no Trânsito, prenderam em flagrante delito dois homens acusados de praticarem roubos com emprego de arma de fogo.

Os policiais estavam realizando a blitz na Praça Ruy Barbosa quando cidadãos informaram que havia, nas proximidade, dois homens a bordo de uma motocicleta praticando roubos. Os policiais, então, diligenciaram, encontraram os suspeitos e, após abordagem, encontraram a arma de fogo e celulares roubados.

Diante dos fatos, os dois acusados foram conduzidos à Delegacia Territorial de Alagoinhas — local em que foram lavrados os autos de prisão em flagrante delito sob ocorrência de número 112613/2022.

Policiais do Quarto Batalhão realizam Operação Paz no Trânsito

Na noite desta sexta-feira (25), policiais do 4° BPM, juntamente com equipes do Detran-BA, realizaram a Operação Paz no Trânsito em Alagoinhas, que tem como foco a abordagem a pessoas e veículos, a fim de coibir o cometimento de crimes e infrações de trânsito.

Durante a Operação foram abordadas 277 pessoas em 150 veículos, sendo que foram 23 autuações e 5 removidos ao pátio. Mediante realização do teste de etilômetro, 5 condutores foram autuados e impedidos de trafegarem por recusa ao teste de etilometria. 

Além disso, 2 condutores foram retirados de circulação após serem flagrados conduzindo veículo sob efeito de álcool, sendo que um deles foi preso em flagrante delito pelo crime de embriaguez ao volante.

Em Inhambupe, policiais do Quarto Batalhão apreendem drogas

Na madrugada deste sábado (26), guarnição da 4° CIA PM/Inhambupe apreendeu 10 pinos de substância análoga à cocaína e porções análogas à maconha, quando realizavam rondas no centro da cidade. 

O material ilícito foi dispensado por uma mulher, no momento da aproximação da viatura, sendo a suspeita conduzida  à Delegacia Territorial de Inhambupe, onde foi registrada a ocorrência n° 112810

Em Alagoinhas, policiais do Quarto Batalhão, em conjunto com órgãos da Prefeitura, e Polícia Civil realizam operação contra poluição sonora

Na tarde desta sexta-feira (25), guarnições do 4° BPM e profissionais das Secretárias Municipais de Serviços Públicos/Sesep e de Desenvolvimento e Meio Ambiente/Sedea, além da Polícia Civil e Guarda Municipal, realizaram operação com objetivo de fiscalizar denúncias de poluição sonora, eventos clandestinos e desordem pública. 

O foco da operação são os estabelecimentos comerciais que funcionam de forma irregular, e são alvos de denúncia pela população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário