ACM Neto cancela agenda dessa semana em Alagoinhas para focar em João Leão e viabilizar a esperada chapa "imbatível". - Se Liga na Informação





ACM Neto cancela agenda dessa semana em Alagoinhas para focar em João Leão e viabilizar a esperada chapa "imbatível".

Compartilhar isso



Enquanto o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), e o vice-governador João Leão (PP) concentram-se nas articulações que podem aproximar e unir ambos na mesma chapa em outubro de 2022, eleitores entusiasmados com a possibilidade já produzem, por conta própria, cards em que ambos figuram como candidatos ao governo e ao Senado.

Em contas de WhatsApp já circulam cards com “Neto governador – Leão Senador”. Parlamentares do União Brasil e do PP ouvidos por este Portal consideram que a chapa entre ambos seria “imbatível” se for confirmada. Na terça-feira (8), diversos parlamentares e prefeitos do PP também fizeram campanha em apoio a Leão, após considerarem a traição que o líder progressista teria sofrido após saber, pelo rádio que Rui Costa (PT) ficará na cadeira de governador até o final do mandato.

ACM Neto também informou nesta quarta-feira (9) a suspensão de sua agenda no interior marcara para a sexta-feira (11) – Santanópolis, Irará, Ouriçangas, Aramari e Alagoinhas eram os destinos. A intenção de Neto é focar toda a atenção para que o que são apenas cards de eleitores tornem-se realidade e peças de propaganda eleitoral oficiais com vistas ao pleito de outubro.


Fonte: Política Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário